segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Silvio Santos vende o banco Panamericano

Por Danilo Souza
Silvio Santos sempre foi uma referência de alto astral e bom humor na tv brasileira, em seus programas, frases como, "quem quer dinheirooo...!", sempre deram o ritmo da animação. Ele é um exemplo de brasileiro que com muito trabalho e dedicação conseguiu mudar de vida. Em novembro, quando o apresentador preparava sua aposentadoria, um notícia que o Banco Panamericano estava com uma dívida de algo aproximado a dois bilhões de reais fez com que Silvio mudasse de idéia.
Muito relutante sobre a venda do banco o apresentador não teve escolha, ou vendia ou veria a falência do Panamericano. Na última segunda -feira (31), BTG Pactual, banco de investimentos de André Esteves, anunciou a compra do PanAmericano. O grupo acertou o pagamento de R$ 450 milhões de reais a Silvio Santos. Muito se especulou sobre uma possível venda do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), mas o apresentador descartou a idéia, afirmando "que nunca venderia o SBT".
Ao conversar com os jornalistas Silvio Santos demostrou o bom humor que lhe é característico, sorridente, declarou: "Vendi o banco, pra que eu queria ter um banco...?" A pesar do clima de descontração, ele sabe que a situação dos seus negócios não passam por um bom momento. No entanto, no que depender do humor do apresentador, 'está tudo sob controle".

Nenhum comentário:

Postar um comentário